Como Fazer Para Comprar no Site

1 – Nossa loja dispõe de um Televendas com consultoras especializadas para lhe oferecer um atendimento personalizado.

2 - Todos os produtos que você encontra no site também podem ser encomendados através do nosso Televendas, por meio de nossas consultoras.

3 - Informe o nome do produto de seu interesse ou características. Nossas consultoras terão imenso prazer em atender.

4 - Tenha em mãos os seguintes dados:

  • Nome completo, data de nascimento e filiação materna.
  • Endereço para entrega e cobrança.
  • Os dados do seu cartão de crédito.
  • Número do RG, CPF e e-mail.
  • Telefones de contato.

5 - O pagamento poderá ser realizado através de boleto bancário. Nesse caso, o boleto será enviado por e-mail.

6 - Entre em contato conosco pelos telefones (21) 3936-7015 (RJ) | (11) 3717-3182 (SP) | (31) 4062-7121 (MG) |Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493, de segunda a sexta de 9 ás 18h e sábados de 9 ás 13h, exceto feriados.


IMPORTANTE:

1 - As vendas realizadas por telefone seguem as mesmas condições de uma venda realizada pelo nosso site, inclusive nos quesitos de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e garantia.

1 - Oferecemos condições especiais para as compras de sua empresa. Sabemos que suas necessidades são muito particulares e, pensando nisso, desenvolvemos nossa forma de trabalho. Nossa equipe de consultoras está preparada para entender suas necessidades e propor soluções sob medida para o seu perfil.

2 - Possuímos uma equipe integralmente dedicada em atender aos seus processos de aquisição de produtos em larga escala. Possuímos, também, uma equipe de pós venda altamente qualificada, responsável pelo acompanhamento de cada entrega.

3 - Oferecemos:

  • Preço e prazo que só nosso volume de compras e nosso crédito junto aos fornecedores podem proporcionar;
  • A mais ampla variedade de produtos;
  • Garantia de entrega, experiência e a confiança do nome Na Sua Loja Castor King Size;
  • Agilidade na entrega e ótimas condições de frete, graças à nossa estrutura de Logística;
  • Uma política de trocas e devoluções feita especialmente para diminuir os problemas geralmente enfrentados em uma compra de grandes volumes;
  • Atendimento personalizado, proporcionando orientações em relação à compra e à substituição de itens que porventura se encontrem esgotados;

4 - Possuímos um canal para venda corporativa de atacado ou grande quantidades através dos telefones (21) 3936-7015 (RJ) | (11) 3717-3182 (SP) | (31) 4062-7121 (MG) | Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 14h.

1 - Na hora de finalizar sua compra, sugerimos que você faça uma última verificação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em "Avançar".

2 - Feito isso, você será direcionado para o último passo: "Finalização de pedido". Aqui, você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e, estando certo da compra, basta clicar no botão "Concluir a compra". Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

3 – Nossa loja identifica seu endereço baseado nos dados informados (Rua, bairro, cidade, CEP e referências). Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

4 - Verifique se o produto, as medidas e/ou a cor escolhida são especificas a sua necessidade. Não aceitamos reclamações ou Troca após o envio do produto por erro de cor ou medida escolhida e fornecida pelo comprador.

5 - Para modificar a quantidade de algum item digite o novo valor e clique no botão atualizar valores. Caso ocorra algum problema ou erro que o impeça de continuar retorne e tente novamente ou entre em contato imediato com os nossos atendentes através dos telefones abaixo.

6 - Os colchões sob medidas especiais fornecidas pelo cliente passarão por uma prévia verificação de disponibilidade técnica. Poderemos cancelar o pedido que tenha medidas solicitadas fora dos padrões atendidos pelos fabricantes. É obrigatório manter as medidas de altura padrão original do produto. Somente os colchões de espuma poderão ter altura alterada, mas não poderão ser inferior a 0,10 cm.

7 – Nossa loja não se responsabiliza por erro nas medidas especiais informadas pelo comprador e não aceitaremos trocas ou cancelamento por erro de medidas fornecidas pelo cliente.

8 - Os conjuntos de produtos são constituídos pelos produtos e suas respectivas quantidades listadas abaixo da foto. É possível alterar a quantidade dos produtos na própria página do conjunto ou no Carrinho de Compras. Atente-se para o preço, que será alterado conforme a quantidade é aumentada ou diminuída.

9 - As fotos dos conjuntos são meramente ilustrativas. Preste atenção na listagem de produtos e o preço informado no seu Carrinho de Compra. Serão válidos os preços e produtos exibidos no Carrinho de Compras.

10 - Todo produto recebe um nome para ser cadastrado em nossa loja virtual. Esse nome é baseado em seu nome fabril e ganha especificações para facilitar a sua compra. O nome que aparecerá em sua Nota Fiscal e na etiqueta de seu produto será apenas o nome fabril do produto.

Exemplo:

Nome no site: Cômoda Lopas Da Vinci c/ 1 Porta e 5 Gavetas – Aqui temos o nome fabril + nome cadastrado no site para facilitar sua compra.
Nome na Nota Fiscal: Cômoda Lopas Da Vinci – Aqui temos apenas o nome fabril do mesmo produto, nome que irá compor sua nota fiscal e que aparecerá em sua etiqueta, caso haja.

Veja outro exemplo:

Nome do site: Colchão Ortobom de Molas Pocket Freedom Pilow Top Viscoelástico
Nome na Nota Fiscal: Colchão Ortobom Freedom Pocket

11 – Nossos telefones: (21) 3936-7015 (RJ) | (11) 3717-3182 (SP) | (31) 4062-7121 (MG) | Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 14h.

1 - Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído e o produto que escolheu não é o que mais lhe convém é possível alterar o(s) produto(s) adquirido(s).

2 - Todavia, para sua maior segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar os produtos pelos nossos canais de atendimento do site, solicitando o cancelamento e refazendo um novo pedido. Você pode clicar aqui ou ligar para um de nossos telefones.

3 - Lembramos que ao solicitar qualquer alteração, o pedido será cancelado e refeito com novo prazo de entrega.

4 - Nossos telefones: (21) 3936-7015 (RJ) | (11) 3717-3182 (SP) | (31) 4062-7121 (MG) | Vivo - 015 (21) 99808-9450 | Claro - 021 (21) 96614-2622 | Oi - 031 (21) 98841-6918 | Tim - 041 (21) 98217-4493, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 14h.


IMPORTANTE:

1 – Para pedidos que ainda não foram enviados para a entrega, a alteração será feita no mesmo instante. Produtos entregues à transportadora não poderão ser alterados.

2 – Para produtos que já foram entregues ao cliente, um novo produto só será enviado após o antigo produto dar entrada na nossa Central de Distribuição.

1 - Para maior comodidade e segurança colocamos à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

2 - Pelo menu "Meus Pedidos", localizado no cabeçalho superior do site, é possível também buscar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

3 - Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail correto para receber esses alertas.

4 - Para entender melhor os status da sua compra que você possa receber, segue abaixo um glossário explicando cada um:

4.1 - Aguardando Pagamento - Aguardando a Confirmação do Pagamento: Caso seu pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito, os dados estão sendo analisados pelo setor financeiro e, caso haja alguma dúvida, entrarão em contato pelo telefone fixo cadastrado. Caso o pagamento tenha sido efetuado por boleto bancário, o prazo para comprovação do pagamento é de até três (3) dias úteis.

4.2 - Pagamento Confirmado Aguardando Previsão de Entrega - Pagamento foi confirmado, e o pedido está aguardando apenas a logística para entrega no caso de produtos em estoque. Para produtos sob medida, aguardar a entrega do fabricante para realizar a entrega.

4.3 - Pedido Enviado para Entrega - Pedido entregue à transportadora para entrega ao cliente. Tempo para entrega podendo variar de cidade para cidade.

4.4 - Pedido Cancelado - Pedido Cancelado por solicitação do Cliente ou por problemas no pagamento.

4.5 - Pedido Cancelado - Troca com Devolução Parcial - Devolução de parcial do pedido. Comprador solicitou a troca ou cancelamento de algum item do pedido.

4.6 - Pedido Cancelado - Troca com Devolução - Pedido cancelado com devolução ou troca de todos os itens do pedido ao estoque.

5 - Em caso de dúvida ou informações complementares entre com contato clicando aqui.

1 – Clicando aqui você encontrará as informações que temos disponíveis do status do seu pedido de compra.

2 - Em nossa loja, trabalhamos com três status que são informados por e- mails em tempo real.

3 - Se o seu pedido hoje se encontra com:

3.1 - “Aguardando Pagamento” - Quando o pedido é realizado, e está em processo aguardando os trâmites de confirmação de pagamento. Poderá ocorrer em até 48hs úteis em função da liberação de cadastro para pagamentos em cartão ou de confirmação pelo banco para pagamentos em boleto. Só será alterado o status quando o pagamento for confirmado e finalizado dentro do prazo informado no momento da escolha de sua forma de pagamento.

3.2 - “Pagamento Confirmando Aguardando Previsão Entrega” - É quando o pagamento é confirmado e está aguardando o prazo de entrega que foi informado no site durante e no final da compra. E só será alterado o status quando estiver disponível para entrega.

3.3 - “Pedido Enviado Para Entrega” - Este é último status e registra o momento que seu pedido foi coletado pelo transportador e se encontra em viagem ao destino de entrega por transporte rodoviário. Ressaltamos que esse prazo de viajem é de acordo com a região do estado e da cidade de destino sendo dividido em capital ou interior. Os prazos de viagem variam de acordo com essas regras informadas. Se seu pedido se encontra dentro do prazo previsto, pedimos que aguarde até a data informada.

O que acontece e como proceder no caso de divergência de preços?

1 – Trabalhamos com diversas promoções pontuais em nosso site, ou seja, tem dia e hora para começar e terminar. Caso visualize um produto com preço divergente na vitrine e página do mesmo, ele pode estar entrando ou saindo da promoção no momento de visualização, sendo esta, uma condição normal.

2 – Os preços são dinâmicos, dessa forma, são atualizados de acordo com recebimento de custos fabris podendo sofrer reajustes a qualquer momento.

3 – Nosso site está suscetível ao acontecimento de pequenas falhas no sistema operacional, que indepedem de nossa ação, acontecem por inumeros fatores ligados a navegação de internet. Podendo provocar alterações de preços ou fotos dos produtos.

4 – O preço válido do seu produto é sempre o mostrado na página do Carrinho de Compras.


IMPORTANTE:

1 - Ao adicionar ou retirar produtos ao Carrinho, atualize e insira novamente o CEP para recalcular o frete e o valor de compra.

2 - O valor válido da sua compra é o valor exibido no Carrinho de Compras onde contém um sistema de criptografia de dados que garante a sua proteção até o fechamento do seu pedido.

3 - Em caso de preços divergentes, clique aqui e entre em contato portando as devidas comprovações do preço exibido no seu Carrinho de Compras. Estas serão analisadas com base no histórico de preços de nosso sistema.

4 - Garantimos todos os preços de nossas ofertas que sejam colocadas no carrinho de compras. Ressaltamos que ofertas visualizadas na vitrine podem sofrer alterações durante sua visualização.

1 - Localize o produto que deseja. Existem três (3) maneiras de localizar um produto:

1.1 - Navegando (clicando) em um dos departamentos e seções apresentados na barra (botões) de navegação e destacadas no topo e no rodapé das páginas.

1.2 - Através do menu de "busca" no topo das páginas: digite o nome do item procurado no campo "busca" localizado no topo de todas as páginas da loja e clique em "ok".

1.3 - Através do menu lateral dos departamento e seções localizado no lado esquerdo das páginas.

2 - Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem, no botão "Mais Informações" ou no nome do produto para consultar os detalhes gerais. Na página do mesmo, estão disponíveis informações gerais: Preços, tamanhos, cores, parcelamento, informações e características sobre o item.

3 - Para encontrar o tamanho ou a cor desejada do seu produto e seu respectivo preço, existe uma caixa abaixo da imagem do produto que, ao clicar na setinha, abrirá uma lista de opções. Selecione (clique) na opção de seu interesse que abrira o preço relativo a esta opção.

4 - Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão "COMPRAR", localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o carrinho.

5 - Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que, a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção "Carrinho", localizado no topo das páginas em toda a loja. Saiba que os itens na sua sacola de compras estão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site.

6 - Ainda dentro do carrinho, no campo "obtenha seu desconto", caso tenha recebido alguma promoção nossa*, você deverá informar seu código promocional/vale-compras para receber o seu benefício.

(*) Eventualmente temos promoções pontuais com alguns parceiros. Se você for um dos contemplados, terá direito ao seu benefício. Caso visualize um produto com preço divergente na vitrine e página do mesmo, ele pode estar entrando ou saindo da promoção no momento de sua compra, sendo esta, uma condição normal.

7 - Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone “X”, e se precisar alterar a quantidade, altere pelo número clicando no ícone “atualizar”, disponível ao lado de cada item.

8 - Para que seu pedido não tenha posteriores restrições cadastrais por ter informado um CEP divergente do local de entrega, informe o CEP do local de entrega onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega para receber o seu pedido, e bem como o frete grátis ou valor do frete que será acrescido a sua compra.

9 - O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em “avançar”. Disponibilizamos condições super especiais de FRETE GRÁTIS para algumas regiões de acordo com o valor da compra.

10 - Caso você seja um cliente novo, informe seu CPF e E-MAIL e clique em “Avançar”. Você será levado a uma página de cadastro.

11 - Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com uma frase em vermelho ao lado são de preenchimento obrigatório.

11.1 - As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

11.2 - Já as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega corresponderão com o endereço do local onde você deseja que nossa loja entregue seu pedido.

11.3 – Nossa loja identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Confira seus dados com atenção e evite dados incorretos ou incompletos que podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega e solicitações posteriores de envio de novos dados cadastrais.

12 - Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo seis (6) dígitos) no campo apropriado. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Clique em “Cadastrar”.

12.1 - Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe. Ao lado do campo para informar sua senha clique no link “Esqueci minha senha”. Você será levado à página para receber sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu e-mail cadastrado em nossa loja para receber sua senha.

13 – Trabalhamos com cartões de crédito e boleto bancário.

14 - Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em "Avançar". Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido.

15 - Você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e, estando certo da compra, basta clicar no botão "Concluir a compra". Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

16 - Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode, a qualquer momento, acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção "Meus pedidos" localizados no canto superior direito das páginas da nossa loja.

17 - Qualquer dúvida, você pode entrar em contato clicando aqui para o Fale Conosco em nosso site ou por meio de nosso tele atendimento.


IMPORTANTE:

1 - Nossos produtos possuem preços dinâmicos e podem sofrer reajustes devidos às promoções, mas, os preços válidos são os apresentados no Carrinho de Compras. Ao adicionar ou retirar produtos ao Carrinho, atualize e insira novamente o CEP para recalcular o frete e o valor de compra.

2 - Nosso site está suscetível ao acontecimento de BUGs – pequenas falhas no sistema – que se dão por troca de preço ou mudança de layout. O preço válido do seu produto é sempre o mostrado na página do Carrinho de Compras.

1 - Ao adquirir seu produto tenha atenção com as informações descritivas que estão devidamente dispostas no site e detalham as características, benefícios e vantagens do mesmo. Se preferir ou persistirem dúvidas, clique aqui e entre em contato nossa central de atendimento e vendas.

2 - As três linhas de colchões mais usadas são:

  • Molas (Pocket-Bonnel-LFK-Miracoil) com conforto macio.
  • Espuma (D45 e D33 da linha top) com conforto firme com toque de maciez.
  • Ortopédicos (estrutura madeira revestida de espuma) com conforto firme e rígido.

3– Atente-se para as medidas e componentes do seu produto. As medidas e seus respectivos preços estão dispostos na parte lateral da página do produto.

4– Ao escolher um item, fique atento ás especificações no momento de fechar o pedido. As fotos são meramente ilustrativas.

A Na Sua Loja Castor King Size é única loja virtual a oferecer por venda na internet colchões na sua medida especial.

Você escolhe o produto no site e seleciona “Clique Aqui e Calcule o Preço Online Deste Colchão Com a Sua Medida Especial” e abrirá uma caixa onde você informará as suas medidas de Largura x Comprimento x Altura e prontamente calculará o valor de venda do produto escolhido na sua medida especial.

OBS: A disponibilidade de opção para colchão sob medida especial não é disponível a todos os produtos e fabricantes.

Algumas Regras a Serem Cumpridas:

1 - Todos os Colchões de Molas, Ortopédicos e Cama Box é obrigatório manter as medidas de altura padrão original do produto disponível a venda. 

2 - Somente os Colchões de Espuma poderá ser alterada altura, não podendo ser inferior a 0,10 cm.

Atenção: As medidas fornecidas passaram previamente por verificação de disponibilidade técnica. Reservamos-nos o direito de cancelar os pedidos que forem realizados fora dos padrões técnicos possíveis de serem atendidos pelos fabricantes e que foram previamente informados durante o processo da compra.

Caso deseje tambem poderá solicitar seu orçamento por email:

 

Clique aqui para Orçar Seu Colchão Sob Medida

1 - Terceiros podem fazer uso das suas informações de cookies através de algum programa baixado e se aproveitar do ambiente de compras para obter seus dados. 

2 - Nosso site possui um sistema de encriptação de dados que mantém suas informações seguras no momento da compra. 

3 - Os vírus que se utilizam das suas informações para cometer fraudes nunca estão presentes em nosso ambiente virtual. Mantenha seu anti vírus atualizado e atente-se sempre aos programas e páginas visitadas. Caso prefira, entre em contato através do nosso tele atendimento para realizar seu pedido.

4 - Compras realizadas com cartão de crédito passam por uma análise cadastral antes da liberação, excluindo assim, riscos de fraudes.

5 - Nossos certificados de segurança podem ser vistos na lateral esquerda ou no rodapé de nossos sites. Além disso, possuímos um ambiente seguro, que pode ser observado na barra de endereço através do "https" e o símbolo de cadeado que o acompanha. 

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